Archive for janeiro 2011

João Gordo faz gravação na casa da Ana Hickmann pro seu novo quadro no Legendários!

Galera o Legendários está cheio de novidades em 2011, uma delas é um novo quadro do João Gordo onde ele vai na casa dos famosos, ele vai entrevistar os famosos na casa deles, e a primeira famosa a ser visitada pelo Gordo foi a Ana Hickmann apresentadora do programa Tudo é Possivel, ele foi na casa da apresentadora em Itú. Parece que esse novo quadro do João vai ser o máximo! Então agora é só esperar pra conferir!
sábado, 29 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Teena mostra o novo cenário do Legendários!

Galerinha a Teena voltou das férias mais lou que nunca! OÊw depois de ter se perdido nas férias ele voltou e vai mostrar pra vc's o novo cenário do Legendários! Olha aê:
Viram, hahaha como eu falei a Teena continua louca e te mostrou as novidades do Legendários em 2011! Então Senhoras e senhores se preparem por que dia 5 de fevereiro os Legendários estão de volta! Por que nós podemos não mudar o mundo mais vamos tentar até o fim!
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Saiba como as legendetes estão se preparam para a re-estréia do programa Legendários 2011!

Galera em fevereiro vai rolar a re-estréia de legendários, olha só como as legendetes estão se preparando!
Enquanto todo mundo está de férias... Os legendários estão trabalhando, sim e as legendetes também estão! O programa Esporte Fantástico da Record  mostrou como a Dedeh, a Pri e a Carolzinha estão se preparando para a re-estréia de Legendários! Afinal Legendários somos todos nós!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

SHOP SHOP - Tião Collection

Tião resolveu vender DVD, agora você vai poder comprar dvd's que ainda não foram lançados e nem foram gravados, isso você só encontra no Tião Collection! E teve participação do Repórter Boato Mauro Gargamael!
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Entrevista - Mionzinho

Galera nós conseguimos uma entrevista exclusiva com o Victor Coelhor que vc's conhecem como Mionzinho!

O que há de mais fabuloso no mundo do mionzinho?
O fabuloso do mundo do Mionzinho é que nada precisa ter lógica, assim como nos desenhos animados, tudo que inventarmos pode ser usado.

Você Mionzinho deve conhecer muito bem o Victor Coelho, sendo assim como você definiria o Victor?
O Victor é um cara mais quieto e tímido, não faria metade das coisas que eu faço no palco!

Mionzinho ser magro ajuda ou atrapalha na hora da paquera? As garotas caem em cima, ou saem correndo?
Não tem muita diferença, hoje vejo que as mulheres preferem um cara  legal e engraçado ao invés de escolher por porte físico.

Você já pagou muito mico ao lado do Mion, mais qual desses micos foi o maior?

Penso que o maior mico é sempre o próximo! Hahaha está cada vez indo mais longe, mas lembro quando virei um índio no Quinta Categoria 2008 que fiquei bem puto, pedi pra que pintassem só minha cara mas acabei com tinta até dentro da orelha...

Qual o maior sonho do Mionzinho?
Fazer o Fabuloso Mundo virar uma série, que é bem mais trabalhoso que o quadro do Legendários.

Essa vai pro Victor. Você deve ter se inspirado em alguém não é Victor para ser o ?Mionzinho? . Qual a pessoa que te inspirou para criar esse personagem fabuloso?
O Mionzinho como falei, é um cartoon, um desenho animado. As influências são muitas! Desde Desenhos como Tom e Jerry, o Coiote do Papa Léguas e o Marvin até pessoas como Mr. Bean, MiniMim, Chaves, Chapolin, os "shorts" da Pixar (assistam no site deles) e alguns "Clows": Polunin, Marcos Casuo e Fabio Esposito (Vale a pena pra quem quiser pesquisar no youtube).

Qual a verdadeira paixão do Mionzinho?

Estar no palco, fora dele o Mionzinho não existe.

Se vc não fosse comediante/apresentador o que vc seria? 

Eu não só seria, como fui Publicitário e ainda gosto de criar umas ilustrações pra passar o tempo as vezes.

Complete a frase: "Eu odeio ..."
Telemarketing e pratos de comida salgada que vem com frutas!

Galera no fim da entrevista o Mionzinho deixou um recadinho pra todos vc's que curtem o trabalho dele e que amam muito o Legendários!

"Espero que vocês gostem e continuem comigo sempre no Legendários, ainda temos muitas idéias pra colocar no ar pra vocês!"
Posted by Unknown

Tretas de Familia está de volta em 2011 no Legendários!

Em 2011 estréia mais uma edição do Tretas de Família noi Legendários, Tretas de Familia é uma criação do grupo Banana Mecânica que promove a troca de família entre duas famílias completamente diferentes, a família Bolovo que já participous e fez muito sucesso estará de volta. Pra quem não sabe a família Bolovo é uma família que gosta de comer gordura, guloseimas e tudo mais que engorda. Então agora é só ficarem ligados!
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Entrevista - Dedeh Rosa

Gente a legendete Dedeh nos cedeu uma entrevista, e ela foi muito carinhosa e atenciosa com a gente. Gostariamos de agradecer a ela, muito obrigada Dedeh, e esperamos que gostem, nos esforçamos para fazer o melhor.


A tua vida deve ter mudado completamente depois que vc entrou no Legendários. Sendo assim, o que mais mudou na sua vida?                                                                                  
Sim, minha vida com concerteza mudou muito com a entrada dos Legendários nela, em primeiro lugar conheci muitas pessoas que hoje considero como amigos (tanto do elenco, quanto da produção), entre as bloguetinhas e fãs! Sempre fui do tipo estudiosa, então passei grande parte da vida fazendo faculdade e cursos, ou seja, aprendendo na teoria os segredos da comunicação, que hoje no programa posso por em pratica. Com visibilidade que ganhei nos Legendários posso expor meu idealismo para as pessoas e dar os primeiros passos rumo a meus objetivos.

Nós descobrimos que você também é atriz, você se imagina um dia em uma novela?                                                                                                              Claro, seria muito gratificante, pq tenho cinco anos de curso de teatro e tb tenho o grande sonho de fazer um filme, pois sou fan do cinema nacional, que e rico em grandes atores e roteiros.

Trabalhar com essa galera deve ser incrível, mais tem algum integrante do Legendários que você gosta mais?            
                                          
Adoro alguns, amo outros, mas todos me agradam em um contesto geral! Tenho carinho especial pelo Marcos (que e meu criador na TV) e pelo Victor!

A fama tem coisas boas e ruins, pra você qual a parte boa de ser famosa e a parte ruim?                                                                                                             Acho que a parte boa e você poder formar algumas opiniões e assim levar adiante algumas idéias e conceitos próprios... as pessoas te escutam mais! O carinho dos fãs Também é um ótimo estímulo nas horas em que me sinto sozinha! Já a parte ruim e a falta de privacidade em momentos em que se quer somente se isolar para pensar na vida!

Dedeh como você se definiria?                                                                                
 Sou uma sonhadora e romântica incorrigível! Acredito no amor e que através dos olhos o reconhecemos isso às vezes faz com que eu me decepcione ou espere demais das pessoas em que me apego. Sou muito sincera, mas com um jeito mais doce de me expressar, pois não gosto de magoar ninguém! Acredito que o mundo precisa de mais amor e carinho entre as pessoas, por isso tento levar essa mensagem a onde eu vou! Amo a humanidade e adoro falar amo você para todos que eu gosto!

E Depois a Dedeh falou como ela defeniria as palavras que estão abaixo!

-Familia  E a minha base e estrutura me consideram uma menina bem educada e com berço, por isso só tenho a agradecer e me sentir sortuda e orgulhosa pela família que tenho.
-Amo A palavra mais linda!Amo a vida e as pessoas que me cercam família, namorado, amigos, fãs e meu Sergio (meu cachorro)rs.
-Amigos São fundamentais nos meus dia a dia... exemplo Carol Dias!
-Medo De perder entes queridos (já sofri perdas irreparáveis)
-Desejo Desejo me realizar profissionalmente e casar!
-Não Gosto De homem que não respeita as mulheres e de mulheres invejosas.

E no fim da Entrevisata a Dedeh deixou um recado pra vc's!

E para vcs que acreditam em meu trabalho eu dedico minha devoção e respeito quero que vcs sempre olhem para lua com carinho e percebam o quando ela e reconfortante, que se aproximem da natureza, pois ela sempre os fará puros de coração e alegres de alma e que amem, mas amem com todos os sentidos do corpo e assim entenderam o verdadeiro sentido do amor.                                
Aprendam a olhar nos olhos e acreditar no que não e visível e nem aparente sem se sentir tolo por isso e principalmente creiam no poder de sua mente, pq ela e poderosa e pode lutar a seu favor!
Estarei com vcs sempre! Amo vcs! Mil bjos da sua Dedeh!
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

A vida não é um filme - Mion tenta repetir cena do filme E.T.

O Mion tentou refazer uma cena do Filme E.T para provar que a vida realmente não é um filme! Hahaha o Mion apronta cada uma que eu vou te contar!
domingo, 16 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Mionzinho - 10 Coisas para não se fazer na Lua!


O Mionzinho te mostra as dez coisas que vc não deve fazer quando for a Lua! Vc é uma pesso que sonha em ir a lua? eu sonho! Hahaha mais vai ser mais fácil com as dicas do Mionzinho, concerteza.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Posted by Unknown
Tag :

Em 2011 o Elcio Coronato de Cabeleira Nova!

Vamos brincar de adivinha? Então quem é essa pessoa que está aparecendo na foto? Não sabe? Então eu vou falar pra vc's, esse da foto é o Coronato!

É tipo "Deu a louca no Coronato" e ele resolveu dar uma mudada geral no visual, afinal o Legendários de 2011 promete e claro o Coronato também né? Hahaha

Então ano novo cabelo novo! Hahaha o Legendários volta com muitas novidades em 2011 e uma delas é o novo Luck do Coronato que é um cabelo estilo... estilo... sei lá, mais tem estilo Hahaha. Aêh Coronhada de cabelo novo! Isso me lembrou uma musiquinha! "...Olha a cabeleira do Coronhada será que ele é... será que ele é?" Brincadeira mais que estilo héin Coronato!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

TOP LEGENDÁRIO - Joana Machado


Joana Machado realizou sua primeira matéria com muita tensão e nervosismo. Ela foi atrás de mulheres guerreiras e encontrou Gisele, enfermeira que trabalha no resgate. A legendária acompanhou 24 horas a rotina de Gisele que salva vidas e ainda encontra tempo para cuidar das duas filhas.

Assista:

Posted by Unknown

Vlog da Teena - Dicas de conquista e Paquera

A Tenna "louca" hj no vlog dela vai falar e te ajudar a ter um namoro literalmente incrível!
Hahaha e aê galera gostaram das dicas da Teena? Se sim comenta aê! As dicas deram certo? O seu namoro realmente melhorou depois dessas dicas? Agora já sabem vc's já sabem que presente dar aos seus namorados! Então a Teena realmente ajudou? Sim? Não? Comentem!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Posted by Unknown
Tag :

Banana Mecânica e a nova novela do legendários!

Depois do sucesso de "Os Mutontos" o grupo Banana Mecânica está preparando uma nova novela para o legendários, sim e segundo boatos parece que será a sátira de Rebelde que irá estreiar na Record, e imagina aê como não será!Só tenho certeza de uma coisa que vai ser um sucesso como foi Mutontos!

Deixem aí nos comentários qual nome vc acha que terá a sátira de "Rebelde" no legendários com o grupo Banana Mecânica!
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

O Felipe Solari volta a Alagoas e faz surpresa para garoto Paulinho e a Teena foi junto! =]

O Felipe Solari voltou a Alagoas e foi atrás do menino Paulinho e levou uma surpresa pra ele e pra familia dele! Sim o Fê levou a Teena pra conhecer eles! E imagina só o que não rolou nessa mistura! SolaTeena Hahaha
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Micover - Bad Romance



É gente esses legendários aprontam cada uma viu! Hahaha o Mion e a Miá Mello mais uma vez interpretando a Lady Gaga dessa vez com a música Bad Romance!
Posted by Unknown

Em 2011 Felipe Solari com matérias especias diretamente da Patagonia!

É Galera que curte as matérias do Solari, em 2011 o legendários vai trazer matérias super especiais dele na patagônia, sobre o derretimento do gelo, vai ser muito show e outras matériasm
, então já sabe não é? Fica ligado que dia 5 de fevereiro legendários está de volta!
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Mionzinho e as 10 coisas para não trazer das férias!

Mionzinho te mostra as dez coisas que vc não pode trazer das férias! É galera que tá viajando vamos manerar nas compras hahaha ah e por favor se der traz um presentinho pra mim! Kkkk brincadeirinha! Hehehe
Posted by Unknown
Tag :

Wanessa Camargo faz maquiagem em Teena! Êh viva!

A Teena pediu e a Wanessa fez maquiagem nela! a Teena ficou barbie na caixa afinal não é todo mundo que é maquiado pela Wanessa não e? Confere só o que rolou!
Viram? A Teena apronta todas mesmo! Hahaha e ai vc's gostaram do resultado final? a Wanessa deixou a Teena mais bonita? Respondam aÊ!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Posted by Unknown
Tag :

Entrevista com a Bloguete Flávia Andrade

Galera o Nosso Blog conseguiu uma entrevista exclusiva com uma das bloguetes mais conhecidas, sim a Flavinha Andrade respondeu todas as nossas perguntas olha só o que ela respondeu! E valew Flavinha!
 

1 - O que é ser bloguete pra vc?
A principio, ser bloguete é ter carinho, admiração pelo Mion, motivo que nos fez entrar no blog. É a certeza de um gosto em comum, sem nenhuma regra, nenhuma obrigação, um grupo de pessoas reunidas por ter em comum o Mion como ídolo. Mas, o ser bloguete se tornou muita coisa além disso, criamos amigos de verdade, e falar das bloguetes é falar de pessoas que gosto muito. O blog é como um time que vc gosta, que vc torce, ser bloguete pra mim é muito especial, é ver a cada dia muita coisa boa acontecer, crescer e tudo motivado por um carinho único.


2 - Vc já conheceu o Mion pessoalmente. O que vc sentiu na primeira vez que viu ele na sua frente ao vivo e á cores?
Conheci o Mion em 2008, ele achou um texto meu de 2005 por acaso na internet, um texto sobre ele, e pediu para a Dri Pires (assessora) me procurar porque ele queria agradecer. Falei com ele através da Dri e ele me perguntou pq nunca tinha ido ao Quinta Categoria, me chamou para ir, eu fui. Sinceramente não sei dizer o que senti quando o vi na minha frente, é tanto sentimento junto que a cabeça não assimila, não sei tantos nomes para descrever o tamanho e a intensidade da felicidade.

3 - Ser considerada uma das mais importantes bloguetes ou melhor a líder delas é algo bom ou ruim?
Na verdade não tem uma líder especifica, a única pessoa que diretamente por uma época trabalhou com o Mion e a Dri Pires foi a Lidi Monteiro, talvez eu tenha virado referência por ter uma história diferente, por ter conhecido o Mion de um jeito incomum, e por saber e ter acompanhado praticamente tudo da carreira dele. Ter virado referência para as meninas com certeza me deixa feliz, me faz bem, mas ao mesmo tempo me preocupo com vários detalhes, por incrível que pareça as pessoas se espelham em você e te tomam como exemplo, a gente lida com meninas de todas as idades, tenho que entender e lidar com ciúmes, o que é completamente normal, e vários outros detalhes. Mas, antes de tudo, eu tento sempre explicar e mostrar que mesmo eu tendo um contato diferente, e em primeiro lugar, eu sou fã, igual a todas. Mas, aproveito do contato maior =p para servir de "ponte" para as meninas que são de longe ou que nunca viram o Mion de perto por exemplo. Me sinto honrada, e isso me faz querer ser sempre uma pessoa melhor.

4 - O que te levou a ser bloguete do Miom?
Sou fã dele desde os 11 anos e gostava principalmente das coisas que ele escrevia na coluna que ele tinha na capricho, o Fala Mion. Assim que soube que ele tinha o bloglog comecei a ler, mas não sabia da conversa que as meninas faziam na parte de comentários. Ele entrou no bloglog em abril e em junho o conheci antes de ser bloguete, depois  perdi a vergonha haha e comecei a não só ler mas a entrar no blog para conversar com as meninas, uma coisa levou a outra.


5 - Vc deve ter muitas amigas bloguetes, tem alguma que vc considera sua melhor amiga?
Todo mundo ali se gosta, só que claro, tem quem se de melhor, quem tenha mais coisas em comum. Pelo blog já passaram quase MIL pessoas diferentes, é muita gente. Teve quem entrou por 1 mês, dois, e tem quem entrou e nunca mais saiu. Dessas tantas pessoas, virei amiga de algumas em especial. A Base é o blog, mas hoje a gente se ve sem motivo, sai, e inclusive moro com uma das minhas melhores amigas e a conheci pelo blog, que é a Lidi, mas além dela tem outras pessoas que hoje são essenciais pra mim.


6 - Vida de bloguete é dificil? 
Não posso falar por todas, mas é nada haha, fora algumas noites em claro, ansiedade por culpa de prêmios e votações, a gente se diverte muito!



7 - Existem bloguetes e também manos correria, vc já namorou com um mano correria?
Nunca namorei nenhum. Os meninos são uns queridos, mas geralmente são mais novos, se tornam todos irmãos haha, mas as meninas mais novas não tem do que reclamar, nossos manos correria são lindos :)


8 - O Papito (Marcos Mion) como vc definiria ele?
Definiria parafraseando uma frase dele. Ele disse que nós somos o sonho de todo artista como fãs, e eu digo que ele é o melhor ídolo que qualquer fã poderia ter. No texto que escrevi sobre ele em 2005 que ele achou e pediu para me procurar, eu escrevi que ele mudou meus dias, mas não, na verdade mesmo o que ele mudou foi minha vida. Não da mesmo pra definir, só dizer que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Seu pedido é uma ordem! Reveja o Descarga MTV - Pérola da Vanessa Hudgens!


O Alyson Henrique de Mato Grosso do Sul enviou um e-mail para o bloglegendarios@r7.com pedindo para rever a Pérola da Vanessa Hudgens e nós vamos realizar o seu pedido tá aê pérola MTV do Descarga MTV da Vanessa Hudgens!

E se vc quiser rever alguma coisa que gostou no legendários envia um e-mail pra gente que nós vamos postar aqui no blog ok! Envia logo bloglegendarios@r7.com ! Tá esperando oquê? Envia logo o seu pedido!
domingo, 2 de janeiro de 2011
Posted by Unknown

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -