Archive for novembro 2010

Legendários entra de férias em dezembro

O “Legendários” ficará fora do ar em janeiro, como outros programas da “linha de shows” da Record, mas a sua produção não será totalmente interrompida.
Ainda para dezembro, estão previstas gravações nos Estados Unidos, em roteiros inusitados e entrevistas com celebridades internacionais.
Marcos Mion já tem uma pré-agenda com esses nomes, que serão mantidos em segredo, até para não correr o risco de alguém passar na frente. Muita coisa será realizada principalmente em Los Angeles e entrará em exibição a partir de 5 de fevereiro, com o início da segunda temporada do programa.
Conferida a data de retorno, verifica-se que não haverá mudança no dia de apresentação em 2011. Seguirá nas noites de sábado.
A última edição ao vivo deste ano irá ao ar dia 18 de dezembro, e a equipe, se a Record assim determinar, poderá deixar material gravado para o dia 25, Natal.

Mande um e-mail para nós bloglegendarios@r7.com e dê sua dica, envie sua homenagem ao legendários, participe!
domingo, 28 de novembro de 2010
Posted by Unknown

Fotos dos Bastidores do programa de 27/11/2010










Posted by Unknown

As Legendetes Dedeh Rosa e a Carolzinha foram a Balada sertaneja em busca de um marido!

É Debora e a Carolzinha Dias foram em uma balada sertaneja atrás de um marido, uma atrás de um verdadeiro amor e outra atrás de um cara bem rico... lá elas encontraram o Carlinhos e muitos outros famosos será que elas encontraram um marido? Confere:



E finalizando um amor verdadeiro pode sim existir... mais parece que não foi dessa vez que as legendetes encontraram um marido...

E vc quer dá a sua opinião envia um e-mail para bloglegendarios@r7.com tá esperando oquê?
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Posted by Unknown

Alô alô Coronato #1

O Elcio Coronato resolve os problemas dos internautas no Alô alô Coronato! Pessoas que estão com problemas... dúvidas ou está precisando de onselos... O Elcio Coronato ajuda! É uma versãodo legendária do Fala queeu te escuto hahaha ...


Depois que vc esculta os conselhos do coronato vc não será mais o mesmo... vc será uma nova pessoa!!! =]

Envie uma mensagem pra nós se vc gostou ou não do blog, deixe sua opinião, sua dica, envie sua homenagem aos legendários, vai envia! O nosso e-mail é bloglegendarios@r7.com não perca tempo!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Posted by Unknown

Teena entrevista Matthew Lewis ator da saga Harry Potter

Gente Teena fez uma entrevista divertida e muito engraçada com Matthew Lewis, intérprete do personagem Neville de Harry Potter e aprontou todas com ele... hahaha falou que ele pareia com o Rodrigo Santoro hahaha e mostrou a foto da bruxa do 71 do Chaves... muito louca essa entreveista..

Envie uma mensagem pra gente bloglegendarios@r7.com e diz o que achou do blog!!! =]

domingo, 21 de novembro de 2010
Posted by Unknown
Tag :

Fotos dos bastidores programa do dia 21/11/2010

Confira a baixo as fotos q vc's não viram na TV...  Afinal foram tiradas antes do progama ir ao ar.. Veja o q os Legendários fazem antes de iniciar o programa..






Posted by Unknown

As Legendetes!!! =]


No Legendários existem três assistentens de palco a Deborah, a Caroi e a Priscila elas todo sábado estão lá no palco junto aos Legendários afinal o programa sem as Legendetes não teria graça... Afinal elas são as legendetes e concerteza fazem muito sucesso afinal elas são legendários assim como todos nós.... Só queria falar uma coisa: parabéns Legendetes por seu incrível trabalho junto aos Legendarios.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Posted by Unknown

Felipe Solari faz surpresa para a Teena

O Felipe Solari fez uma surpresa pra teena e levou ela para conhecer a galera do NX Zero... Ela fez perguntas variadas e descobriu segredos e a cima de tudo descobriu q os garotos do NX Zero não são EMOS hahaha confere essa aventura.



quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Posted by Unknown

A Teena e sua saga incansável atrás do vampiro de Crepúsculo...

Essa foi a primeira parte da saga incansável da Teena atrásdo "Vampiro" Robert Pattinson da saga Crepúsculo.... Essa saga vaicontinuar e iremos ver se a Teena conseguiu ou não encontrar o vampiro maisfamoso do mundo então fica ligado que vc's vão conferir e rir muito com aTeena.Mais a Teena deixou bem claro o maior ídolo dla continua sendo o Kaká hahaha... "...Ombrinho, ombrinho, ombrinho whatever...!
domingo, 14 de novembro de 2010
Posted by Unknown
Tag :

Fotos dos bastidores do programa de 13/11/2010









Mais novidades entra no portal r7 oficial do Legendários e confere um pouco mais R7.COM/LEGENDARIOS e confere vídeos exclusivos e um pouco mais não perca tempo...

Fotos - Legendários no Teleton

Os Legendários Felipe Solari, Marcos Mion e Mionzinho... Rolou o encontro dos amigos Solari e André vasco q já trabalharam juntos em The Nadas na MTV e foi super legal... Essa campanha que moveu o brasil com as participações dos Legendários.
 O Solari passou um bom tempo no palco do Teleton ao lado de André Vasco e da Helen Ganzaroli, ali eles se divertiram muito, mais o mais importante era tentar falar com o Brasil para ajudar essa campanha.
 Depois o Marcos Mion e o Mionzinho chegaram para fazer a festa dessas crianças. Eles ficaram pouco tempo pois teriam um programa logo a  noite. O mais legal é que tinha um garoto que assistia Legendarios.

sábado, 13 de novembro de 2010
Posted by Unknown

A teena vai atrás dos vampiros de Crepúsculo

É gente a Teena essa semana foi atrás dos vampiros mais famosos e amados do mundo... Foi atrás dos vampiros do filme Crepúsculo que estão aqui no Brasil... A pergunta que fica no ar é... será que ela conseguiu?
Posted by Unknown
Tag :

Micover - Michael Jackson

É o Michael Mion deu oq falar nesse micover hahaha, aliás foi o melhor micover de todos os tempos... Afinal Lehgendários somos todos nós...
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Posted by Unknown

O Marcos Mion dançando Single Ladies

É gente o Marcos Mion apronta todas mesmo... E acredite se qiser já dançou Single Ladies da Beyoncé no programa Hoje em Dia, e geral riu muito...



Posted by Unknown

Fotos - Programa do dia 06/11









quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Posted by Unknown

Vale a pena ver de novo: O supertição de Legendete

É a Ana Aline enviou uma mensagem pro email bloglegendarios@r7.com e pediu pra gente postar as fotos do Marcelo Marrom de Legendete... pois ela adorou a Marronzete... E como quem manda aqui no blog é vc's nós conseguimos algumas fotos e está aê olha como o Marcelo Marrom ficou engraçadissimo de #Legendete...




quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Posted by Unknown

Marcos Mion em: A Manjuba do Zezé

É gente o Marcos Mion já aprontou muitas coisas na MTV... Mais ele não tinha aprontado na Record até então é gente o Marcos Mion fez o inepensável pegou na "Manjuba do Zezé" ... E o João Gordo soltou o verbo e falou tudo q o Mion fez na MTV hahaha
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Posted by Unknown

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -